O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 set 2007 - 19h14

Tragédia anunciada

Não tão bem como gostaríamos, afinal essa partida de ontem é para ser esquecida.

É impressionante como o Valência e o Netinho fazem falta ao time. Parece que sem eles o time se esquece de jogar futebol.

Mas, três jogadores se destacaram ontem pelo péssimo futebol:
Alan Bahia (alan cachaça) não marcou ninguém e contribui para deixar um buraco na frente da zaga.
Ramon, sem comentários, se arrasta em campo, não corre, não cria, não faz nada além de se jogar no gramado e cavar faltas para ele mesmo cobrar e não resultar em nada, assim como nos escanteios.
Danilo (vulgo bicão ou danele bola) jogador de futebol medíocre e ainda se intitula o capitão da equipe. Não é possível ver o Rhodolfo no banco e o este jogador apanhar da bola e afundar nosso furacão.

Infelizmente, vamos ficar vendo esses três até o fim do campeonato e quem sabe, por sorte, sejam negociados com outros clubes na próxima temporada, assim como alguns outros que não tem correspondido as expectativas.

Não quero achar um culpado, mais o nosso técnico Ney Franco escalou muito mal o time e substituiu pior ainda no segundo tempo.
Tem crédito ainda por ter 50% de aproveitamento (4 vitórias e 4 derrotas), mas tem que ter mais ousadia para ganhar fora de casa, assim como ganhamos do Goiás no Serra Dourada.

Vamos acordar Ney Franco… Já passou da hora de você conhecer o elenco e saber que determinados jogadores não dão nem pro gasto, quando mais substituir os titulares.

As próximas partidas são na Arena, Botafogo e Vasco, e o temos a obrigação de vencer.

Vamos lá, torcida, comparecer em peso na Arena, para apoiar e incentivar o Furacão para mais 2 vitórias.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…