O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 set 2007 - 13h55

Tratamento diferenciado

Não poderia deixar passar em branco a minha indignação de como as coisas são tratadas quando as notícias são relacionadas ao nosso Clube Atlético Paranaense. Bom só para ter uma idéia devido a tudo que já vi e percebi em relação a nossa imprensa local, não compro mais nenhum jornal da nossa capital e acho que todos os Atleticanos deveriam fazer à mesma coisa.

Hoje é claro, não temos muitos motivos para saber da nossa derrota vergonhosa para timinho do Náutico, mais um determinado jornal fez questão de colocar na primeira página um destaque especial de mais de meia página sobre a nossa derrota e deixando um dos assuntos, que com certeza venderia muito mais jornal em segundo plano: o lançamento da Conclusão definitiva da Kyocera Arena para desespero do nosso rival.

Conclusão sabemos da rejeição da imprensa paranaense em relação ao Atlético, porque a maioria é “ERVILHA”, mais eles mais do que nunca sabem o potencial da nossa torcida e por ignorância não sabem aproveitar esse fator para vender o seu produto. Com certeza, quando o Atlético perde a produção de jornal diminui drasticamente, aí o que sobra mesmo para Eles é fazer esses desafios ridículos de quem coloca mais torcida, sendo que é uma burrice, porque não é o mesmo critério para ambos os clubes devido a capacidade da nossa Baixada ser inferior. Quero ver se no futuro, quando o Atlético realizar o grande sonho da nossa torcida e nossa querida Baixada tiver capacidade para 41.000 lugares se vai ter desafio a maior e mais vibrante torcida do Sul do Brasil.

Em tempo

Sobre o jogo contra o Náutico, só o fato de ter deixado o Rodolfo na reserva e depois entrar com Roberto e Michel, não tive dúvidas de que o Atlético perderia o jogo. Não aceito desculpas, perder de 1×0 até tudo bem, mas esse era o jogo para entrar retrancado e esperar o momento para o contra-ataque e voltar com no mínimo um ponto na bagagem e não com cinco gols contra no saldo, e o pior de tudo contra um concorrente direto. Sei que é difícil para nossa torcida, mais temos que continuar com a campanha para levar um grande público para os dois jogos na Kyocera Arena, porque nós não abandonamos o time e espero que a Furacao.com continue com suas campanhas motivadoras, pois só as duas vitórias seguidas agora é o mínimo que os jogadores têm que nos dar para recuperar a moral do grupo e com a torcida.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…