1 out 2007 - 8h02

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

CT do Caju reforça a campanha atleticana
Não é somente a Arena que o Atlético pretende oferecer para abrigar a Copa do Mundo de 2014. O CT do Caju é outra arma poderosa do Furacão para participar ativamente do Mundial. Segundo a diretoria, o centro de treinamento, sinônimo de modernidade no país, tem capacidade de abrigar até duas seleções. Isso graças à extensa reforma concluída recentemente, cujo resultado foi apresentado à imprensa, conselheiros e convidados no sábado, dia em que tornou público o projeto de conclusão da Baixada.

 

Nova Arena deve ficar pronta até julho de 2009
O Atlético ainda não quer estabelecer prazos para concluir a Arena da Baixada. Porém, o clube já tem como meta uma data para entregar o estádio à torcida: julho de 2009, no aniversário de dez anos de inauguração da primeira etapa do novo Joaquim Américo.

 

Equipe tenta explicar derrota para o Náutico
O Atlético vinha se recuperando no Campeonato Brasileiro. Mas a goleada de 5 a 0 sofrida para o Náutico, no sábado, em Recife, baixou a moral da equipe e gerou uma profusão de desculpas à torcida. Não foi à toa. Antes do início da rodada, o time estava em 11º, na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

 

Ferreira analisa derrota para o Náutico
O apoiador Ferreira, do Atlético-PR, analisou a postura da equipe na derrota por 5 a 0 para o Náutico, no sábado. Ele disse que o Náutico foi bem, mas que em nenhum momento o Furacão deixou de buscar o gol.

 


Últimas Notícias

Notícias

Raio X: Penarol

Retrospecto, Nikão e bola na rede. Essas são as apostas do Furacão para garantir vaga na final da Sulamericana 2021. O Athletico é o único…