2 out 2007 - 10h02

Botafogo perde goleiros para jogo com Atlético

O técnico do Botafogo, Mário Sérgio, tem problemas para escalar a equipe que enfrentará o Atlético Paranaense, na próxima quarta-feira, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. No gol, o treinador não contará com Roger e Max.

Titular do time alvinegro, Roger está com dores no ombro e não tem condições de atuar. Seu reserva, Max, foi barrado da equipe após levar quatro gols do River Plate, na partida que tirou o Botafogo da Copa Sul-Americana.

Agora, Mário Sérgio tem como opções os goleiros Lopes e Júlio César, este titular da equipe durante todo o Campeonato Carioca e o início do Brasileiro, mas que perdeu a vaga após cometer falhas nos jogos do Botafogo.

Mário Sérgio, porém, não tem problemas só no gol. Mais cinco jogadores estão fora: Túlio, Jorge Henrique (suspensos pelo STJD), Alex, Leandro Guerreiro (suspensos pelo terceiro amarelo) e Lucio Flavio (expulso contra o Goiás).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…