2 out 2007 - 12h01

Em 2006, Atlético perdeu de 5 a 0 para o Botafogo

O número cinco não tem trazido boas lembranças para o torcedor atleticano. Na última partida, contra o Náutico, o Furacão acabou sofrendo uma goleada histórica e perdeu de 5 a 0 no Recife, um resultado humilhante e que colocou o Atlético novamente em risco na Série A.

O mesmo placar aconteceu no confronto entre Atlético e Botafogo, adversário da próxima rodada, no Campeonato Brasileiro de 2006. Apesar de jogar em casa, o rubro-negro foi goleado pelos alvi-negros com excelente atuação de Zé Roberto e dois gols do ex-atleticano Lima, que em respeito à torcida não comemorou seus gols.

%ficha=507%

Porém, no confronto geral entre as duas equipes, em partidas válidas pelo Brasileirão e Copa do Brasil, o Atlético leva uma pequena vantagem. Foram 23 partidas disputadas, com 11 vitórias atleticanas, três empates e nove derrotas. Contudo, o Botafogo marcou um gol a mais, 34 contra 33.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…