2 out 2007 - 7h57

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Defesa de perder o sono
Se a dúvida já era “cruel” antes da partida frente ao Náutico, a goleada desastrosa por 5 a 0 deve ter feito o técnico Ney Franco perder o sono em busca de uma solução para a zaga do Atlético. Entre Danilo, Rhodolfo, Antônio Carlos e Rogério Corrêa, qual deles fica de fora da defesa titular? Se o treinador fosse apelar aos números, Rhodolfo seria nome certo na escalação.

 

Atlético deve mudar o time da goleada
Depois da sapatada que o Atlético levou em Recife, o jogo de amanhã, contra o Botafogo, na Arena, passa a ser de extrema importância para a equipe reencontrar o rumo no campeonato e manter-se longe da zona de rebaixamento. A luz amarela de atenção está intermitente e outro resultado diferente da vitória pode significar o retorno à parte de baixo da tabela e, novamente, o convívio com a pressão.

 

Atlético projeta duas vitórias contra cariocas
Vencer Botafogo e o Vasco nas duas próximas rodadas, subir na tabela e se afastar de uma vez por todas da zona do rebaixamento. Esta é meta traçada pelo técnico do Atlético, Ney Franco para a sequência do Brasileirão. Depois da derrota por 5 a 0 para o Náutico, no último sábado, o rubro-negro caiu cinco posições, encerrando a 28ª rodada na 15ª colocação, apenas dois pontos à frente do Galo mineiro, que abre a zona do rebaixamento.

 

Netinho volta ao Furacão contra o Botafogo
O técnico do Atlético-PR, Ney Franco, terá um importante reforço para encarar o Botafogo, quarta-feira, às 21h45min, na Kyocera Arena. Netinho está confirmado no meio-de-campo do Furacão após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Náutico, na última rodada, em partida que o Furacão foi goleado por 5 a 0.

 

Atlético e Paraná decidem futuro nas próximas rodadas
Abalado com o vexame em Pernambuco, o Furacão conta com o apoio da torcida para somar pontos nas duas partidas na Arena. A primeira já amanhã, contra o Botafogo. Partida em que Ney Franco poderá contar com o retorno de Netinho. Outro com volta praticamente certa é Valencia, enquanto Rhodolfo pode ganhar o posto de Rogério Côrrea.

 

MEXENDO O CALDEIRÃO
Depois de sofrer o pior revés do ano, na derrota por 5 a 0 para o Náutico, o Atlético tenta juntar os cacos, amanhã, diante do Botafogo, na Arena da Baixada. E o time deve sofrer modificações para enfrentar o Alvinegro carioca.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…