2 out 2007 - 7h57

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Defesa de perder o sono
Se a dúvida já era “cruel” antes da partida frente ao Náutico, a goleada desastrosa por 5 a 0 deve ter feito o técnico Ney Franco perder o sono em busca de uma solução para a zaga do Atlético. Entre Danilo, Rhodolfo, Antônio Carlos e Rogério Corrêa, qual deles fica de fora da defesa titular? Se o treinador fosse apelar aos números, Rhodolfo seria nome certo na escalação.

 

Atlético deve mudar o time da goleada
Depois da sapatada que o Atlético levou em Recife, o jogo de amanhã, contra o Botafogo, na Arena, passa a ser de extrema importância para a equipe reencontrar o rumo no campeonato e manter-se longe da zona de rebaixamento. A luz amarela de atenção está intermitente e outro resultado diferente da vitória pode significar o retorno à parte de baixo da tabela e, novamente, o convívio com a pressão.

 

Atlético projeta duas vitórias contra cariocas
Vencer Botafogo e o Vasco nas duas próximas rodadas, subir na tabela e se afastar de uma vez por todas da zona do rebaixamento. Esta é meta traçada pelo técnico do Atlético, Ney Franco para a sequência do Brasileirão. Depois da derrota por 5 a 0 para o Náutico, no último sábado, o rubro-negro caiu cinco posições, encerrando a 28ª rodada na 15ª colocação, apenas dois pontos à frente do Galo mineiro, que abre a zona do rebaixamento.

 

Netinho volta ao Furacão contra o Botafogo
O técnico do Atlético-PR, Ney Franco, terá um importante reforço para encarar o Botafogo, quarta-feira, às 21h45min, na Kyocera Arena. Netinho está confirmado no meio-de-campo do Furacão após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Náutico, na última rodada, em partida que o Furacão foi goleado por 5 a 0.

 

Atlético e Paraná decidem futuro nas próximas rodadas
Abalado com o vexame em Pernambuco, o Furacão conta com o apoio da torcida para somar pontos nas duas partidas na Arena. A primeira já amanhã, contra o Botafogo. Partida em que Ney Franco poderá contar com o retorno de Netinho. Outro com volta praticamente certa é Valencia, enquanto Rhodolfo pode ganhar o posto de Rogério Côrrea.

 

MEXENDO O CALDEIRÃO
Depois de sofrer o pior revés do ano, na derrota por 5 a 0 para o Náutico, o Atlético tenta juntar os cacos, amanhã, diante do Botafogo, na Arena da Baixada. E o time deve sofrer modificações para enfrentar o Alvinegro carioca.

 


Últimas Notícias

Notícias

Raio X: Penarol

Retrospecto, Nikão e bola na rede. Essas são as apostas do Furacão para garantir vaga na final da Sulamericana 2021. O Athletico é o único…