2 out 2007 - 12h31

Quarta-feira é dia de doar brinquedos

A torcida do Furacão tem mais uma oportunidade de doar brinquedos e concorrer a brindes do clube. Nesta quarta-feira, 03, a equipe da campanha Gol de Solidariedade mais uma vez vai recolher os brinquedos que serão doados no Dia das Crianças para menores carentes de Curitiba e Região Metropolitana. A equipe Gol de Solidariedade estará identificada nas entradas da Buenos Aires e Getúlio Vargas. E além de ajudar, o torcedor que doa brinquedos concorre a uma camisa do volante Roberto.

Desde o início da ação social, já foram arrecadados 537 brinquedos nos estádios dos três principais times de Curitiba. Deste total, a torcida atleticana doou 35%. Para o torcedor participar, fazer uma criança feliz e ainda concorrer a brindes do seu clube é muito fácil, basta levar ao jogo brinquedos novos ou usados em bom estado e entregar a um coordenador da campanha, identificado com camiseta e crachá. No mesmo momento, o torcedor recebe um cupom para participar do sorteio de brindes e jantares. A equipe de organização estará na Kyocera Arena a partir do momento em que abrirem os portões até o início do jogo.

A ação faz parte de uma campanha envolvendo os três principais clubes de Curitiba. A idéia é juntar o maior número de brinquedos e doar a crianças carentes de hospitais e instituições beneficentes de Curitiba e Região Metropolitana.

Atletas também recolhem brinquedos

Além de arrecadar brinquedos nos jogos do Furacão, a coordenação da campanha Gol de Solidariedade organizou um evento com a participação dos atletas do Rubro-negro. Na próxima quinta-feira (dia 04), às 19h, os atacantes Marcelo Ramos e Pedro Oldoni e o meia Netinho vão receber os torcedores na lanchonete Prajá, na entrada principal da Kyocera Arena. Os torcedores podem doar brinquedos aos atletas e concorrer a uma camisa autografada pelo goleiro Viáfara.

Fonte: Backstage Comunicação



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…