2 out 2007 - 12h31

Quarta-feira é dia de doar brinquedos

A torcida do Furacão tem mais uma oportunidade de doar brinquedos e concorrer a brindes do clube. Nesta quarta-feira, 03, a equipe da campanha Gol de Solidariedade mais uma vez vai recolher os brinquedos que serão doados no Dia das Crianças para menores carentes de Curitiba e Região Metropolitana. A equipe Gol de Solidariedade estará identificada nas entradas da Buenos Aires e Getúlio Vargas. E além de ajudar, o torcedor que doa brinquedos concorre a uma camisa do volante Roberto.

Desde o início da ação social, já foram arrecadados 537 brinquedos nos estádios dos três principais times de Curitiba. Deste total, a torcida atleticana doou 35%. Para o torcedor participar, fazer uma criança feliz e ainda concorrer a brindes do seu clube é muito fácil, basta levar ao jogo brinquedos novos ou usados em bom estado e entregar a um coordenador da campanha, identificado com camiseta e crachá. No mesmo momento, o torcedor recebe um cupom para participar do sorteio de brindes e jantares. A equipe de organização estará na Kyocera Arena a partir do momento em que abrirem os portões até o início do jogo.

A ação faz parte de uma campanha envolvendo os três principais clubes de Curitiba. A idéia é juntar o maior número de brinquedos e doar a crianças carentes de hospitais e instituições beneficentes de Curitiba e Região Metropolitana.

Atletas também recolhem brinquedos

Além de arrecadar brinquedos nos jogos do Furacão, a coordenação da campanha Gol de Solidariedade organizou um evento com a participação dos atletas do Rubro-negro. Na próxima quinta-feira (dia 04), às 19h, os atacantes Marcelo Ramos e Pedro Oldoni e o meia Netinho vão receber os torcedores na lanchonete Prajá, na entrada principal da Kyocera Arena. Os torcedores podem doar brinquedos aos atletas e concorrer a uma camisa autografada pelo goleiro Viáfara.

Fonte: Backstage Comunicação



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…