2 out 2007 - 16h57

Rhodolfo, Michel, Valencia e Netinho no time titular

Viáfara; Danilo, Rhodolfo e Antonio Carlos; Jancarlos, Valencia, Claiton, Netinho, e Michel; Ferreira e Marcelo Ramos. Foi esse o time titular que o técnico Ney Franco escalou no treino desta terça-feira no CT do Caju. Este onze titular deve ser o mesmo que entra em campo nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Botafogo, na Kyocera Arena.

O treinador fez quatro modificações em relação ao time que perdeu para o Náutico por 5 a 0, no último sábado. O zagueiro Rhodolfo voltou a zaga titular no lugar de Rogério Corrêa. O lateral-esquerdo Michel ganhou mais uma chance na equipe titular substituindo o lesionado Piauí. O volante Valencia retornou ao meio campo após se recuperar de uma lesão na coxa, na vaga de Alan Bahia. E o meia Netinho voltou a meia cancha de criação no lugar do meio Ramón.

O atacante Geílson não participou dos trabalhos desta terça-feira, saiu mais cedo do CT do Caju e não deve estar a disposição do comandante do treinador no banco de reservas.



Últimas Notícias

Paranaense

Atletiba acaba empatado

Coritiba e Athletico ficaram no empate de 1 X1 no Couto Pereira no final da tarde, quase noite pelo Paranaense 2024. Mastriani abriu o placar…