3 out 2007 - 17h49

Ex-atleticanos dão vitória ao Shakhtar

Os ex-atleticanos Jadson e Fernandinho tiveram participação decisiva na vitória do Shakhtar Donetsk sobre o Benfica, por 1 a 0, em Lisboa. O jogo foi válido pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, torneio interclubes mais importante da Europa.

Aos 42 minutos da primeira etapa, Fernandinho entrou na área do Benfica pela esquerda e cruzou rasteiro. Jadson chutou de primeira para marcar o único gol do jogo. Fernandinho jogou toda a partida, enquanto Jadson atuou até os 32 minutos do segundo tempo, dando lugar ao mexicano Castillo.

A excelente atuação de ambos ficou atestada pelas votações de sites que acompanharam a partida. Enquanto Jadson foi eleito o melhor em campo pelo site da UEFA (www.uefa.com), Fernandinho foi eleito o melhor da partida pelo site oficial do clube ucraniano (www.shakhtar.com).

Com a vitória, o time ucraniano lidera isolado o Grupo D, com duas vitórias em dois jogos. O próximo compromisso do Shakhtar será dia 24 de outubro, frente ao poderoso Milan, na Itália.

Confira o gol de Jadson:



Últimas Notícias

Paranaense

Atletiba acaba empatado

Coritiba e Athletico ficaram no empate de 1 X1 no Couto Pereira no final da tarde, quase noite pelo Paranaense 2024. Mastriani abriu o placar…