3 out 2007 - 7h58

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético e torcida reiniciam a luta
O Atlético tem frente ao Botafogo, hoje, às 21h45, um desafio que já gostaria de ter deixado para trás. Contra o Náutico, uma vitória e o Furacão encaminhava a fuga definitiva da Segunda Divisão – não foi o que aconteceu. Hoje, um empate na Arena e a equipe corre o risco de sentir novamente o incômodo da zona da degola.

 

Atlético enfrenta o Botafogo com a obrigação de vencer
Dentro da Arena, o Atlético tem de ser invencível. É com esse pensamento que o time encara o Botafogo, hoje, às 21h45, precisando somar três pontos para se afastar da temível zona de rebaixamento. Mais do que isso, a vitória significa o retorno da confiança ao grupo, abatido depois da vexatória derrota sofrida para o Náutico, no último sábado.

 

Confronto do Atlético com Botafogo é garantia de bola na rede
Garantia de muitos gols. Se Atlético e Botafogo reeditarem o desempenho das últimas partidas do confronto, o torcedor que comparecer à Baixada pode preparar o coração para fortes emoções. Nas últimas três oportunidades em que se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro, rubro-negros e alvinegros marcaram 11 gols, quase uma média de quatro por partida.

 

Em má fase, Atlético-PR e Botafogo se enfrentam
Má fase é uma palavra que pode ser aplicada tanto ao Atlético-PR quanto ao Botafogo. Para tentar fugir dela, reabilitando-se no Campeonato Brasileiro, os times se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45min, na Kyocera Arena, pela 28° rodada.

 

Atlético e Botafogo brigam por recuperação
Com esperanças centradas na força da Arena, onde não perde há dez partidas pelo Brasileiro, o Atlético busca nova recuperação diante do desfalcado Botafogo, às 21h45. A goleada para o Náutico, que derrubou o clube da 11 para a 15 posição, levou Ney Franco a mexer na equipe, para evitar a repetição das falhas defensivas registradas em Pernambuco.

 

RECUPERAÇÃO EM JOGO
Ainda atordoados por derrotas arrasadoras, Atlético e Botafogo se enfrentam hoje, na Arena da Baixada, tentando recuperar o rumo no Campeonato Brasileiro. O Furacão ainda não digeriu a goleada de 5 a 0, sofrida diante do Náutico, no último sábado, e que colocou o time novamente perto da zona de rebaixamento, em 15º lugar, com 35 pontos.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…