3 out 2007 - 7h58

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético e torcida reiniciam a luta
O Atlético tem frente ao Botafogo, hoje, às 21h45, um desafio que já gostaria de ter deixado para trás. Contra o Náutico, uma vitória e o Furacão encaminhava a fuga definitiva da Segunda Divisão – não foi o que aconteceu. Hoje, um empate na Arena e a equipe corre o risco de sentir novamente o incômodo da zona da degola.

 

Atlético enfrenta o Botafogo com a obrigação de vencer
Dentro da Arena, o Atlético tem de ser invencível. É com esse pensamento que o time encara o Botafogo, hoje, às 21h45, precisando somar três pontos para se afastar da temível zona de rebaixamento. Mais do que isso, a vitória significa o retorno da confiança ao grupo, abatido depois da vexatória derrota sofrida para o Náutico, no último sábado.

 

Confronto do Atlético com Botafogo é garantia de bola na rede
Garantia de muitos gols. Se Atlético e Botafogo reeditarem o desempenho das últimas partidas do confronto, o torcedor que comparecer à Baixada pode preparar o coração para fortes emoções. Nas últimas três oportunidades em que se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro, rubro-negros e alvinegros marcaram 11 gols, quase uma média de quatro por partida.

 

Em má fase, Atlético-PR e Botafogo se enfrentam
Má fase é uma palavra que pode ser aplicada tanto ao Atlético-PR quanto ao Botafogo. Para tentar fugir dela, reabilitando-se no Campeonato Brasileiro, os times se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45min, na Kyocera Arena, pela 28° rodada.

 

Atlético e Botafogo brigam por recuperação
Com esperanças centradas na força da Arena, onde não perde há dez partidas pelo Brasileiro, o Atlético busca nova recuperação diante do desfalcado Botafogo, às 21h45. A goleada para o Náutico, que derrubou o clube da 11 para a 15 posição, levou Ney Franco a mexer na equipe, para evitar a repetição das falhas defensivas registradas em Pernambuco.

 

RECUPERAÇÃO EM JOGO
Ainda atordoados por derrotas arrasadoras, Atlético e Botafogo se enfrentam hoje, na Arena da Baixada, tentando recuperar o rumo no Campeonato Brasileiro. O Furacão ainda não digeriu a goleada de 5 a 0, sofrida diante do Náutico, no último sábado, e que colocou o time novamente perto da zona de rebaixamento, em 15º lugar, com 35 pontos.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…