O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 out 2007 - 10h12

Alegria

Nos últimos dias tive o privilégio de atender em meu consultório a “trupe” do Cirque du Soleil. Foram trinta dias de convívio com as mais diversas culturas e construção de novas amizades, que culminaram com nossa ida à Arena para assistirmos Atlético e Botafogo.

Logo no primeiro contato em meu consultório com o Cirque du Soleil, através de Marie Eve D´astous, que é coordenadora de serviços do grupo, tive a idéia de levar um grupo para assistir um jogo do Atlético. Após consultar a agenda do grupo,escolhemos o jogo com o Botafogo. Mantive contato com a Diretoria de Marketing do Atlético, que prontamente nos cedeu um camarote na Arena, em retorno o Atlético recebeu 2 ingressos para a apresentação do último sábado para serem sorteados entre todos os seus funcionários (bela iniciativa).

Chegando à Arena fomos muito bem recepcionados pelo funcinário Alisson, que presenteou cada membro do grupo com uma camisa oficial do Atlético, e nos levou para um tour para conhecer as dependências da Arena, inclusive levando-nos para dentro do campo. Os gringos ficaram perplexos com um estádio deste nível no Brasil, acostumados com mega estruturas em todo o mundo elogiaram muito nossa Arena.

Para completar, torceram bastante durante o jogo e ficaram impressionados com a torcida (que ontem não estava tão empolgada), imaginem se tivessem visto o jogo contra o Paraná.

Um dos produtores, que já freqüentou diversos estádios no Brasil e no mundo, concluiu que o nosso não deve nada aos melhores do mundo.

Finalizando, minha satisfação está no fato de que, definitivamente, estamos a anos-luz de distância de 99% dos clubes brasileiros, tanto em questão de estrutura como em questão de marketing externo, pois com atitudes como esta nossa diretoria vai solidificando o nome do clube além de nossas fronteiras, podendo alavancar no futuro parcerias, patrocínios etc.

Um futuro promissor nos aguarda, temos apenas que ter um pouco de paciência.

Enquanto uns querem ser grandes mesmo sem conseguir lotar um estádio caindo aos pedaços, nós orgulhosamente podemos mostrar nossa casa ao mundo.

** Confiram matéria e fotos no site oficial.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…