Correria total
Estou meio longe de Curitiba, porém acompanhando pelo Premiere o Atlético jogo a jogo, quer dizer batalha a batalha, nesse difícil e disputado Brasileirão.
Fui um dos resistentes, com relação a chegada do Ney Franco, porém admito que padrão de jogo pelo menos, foi imposto e absorvido pela equipe. Porém, precisamos mostrar nossa força fora de casa, para não repetirmos a lambança que gerou o chocolate que levamos do Náutico. Convenhamos, jogar com o Rogério Corrêa foi piada, o homem está totalmente sem tempo de bola; Ney não invente e mantenha o Rhodolfo.
Com relação a ontem, foi correria total, mais um chapéu do Claiton, que apesar de não ser expert no quesito marcação, tem a cara do Atlético, encarnou o manto com raça e vontade. Sempre gostei do futebol do volante, que está efetuando passes precisos e sendo essencial no esquema. Notei que mesmo no final do jogo, todos estavam correndo e buscando os três pontos, isso é que vale e inflama a torcida. Destaque também, para o Jancarlos, que está voltando a mostrar seu futebol. Tomara que quem jogue no domingo corresponda a altura! Pode ser que venha o Nei, minha nossa! Gostei também da performance do Ferreira, Netinho e do Valencia que dispensam comentários.
E que venha o Vasco e se tudo der certo chegaremos aos 41 pontos, com gol do Marcelo Ramos…