O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 out 2007 - 12h35

Correria total

Estou meio longe de Curitiba, porém acompanhando pelo Premiere o Atlético jogo a jogo, quer dizer batalha a batalha, nesse difícil e disputado Brasileirão.

Fui um dos resistentes, com relação a chegada do Ney Franco, porém admito que padrão de jogo pelo menos, foi imposto e absorvido pela equipe. Porém, precisamos mostrar nossa força fora de casa, para não repetirmos a lambança que gerou o chocolate que levamos do Náutico. Convenhamos, jogar com o Rogério Corrêa foi piada, o homem está totalmente sem tempo de bola; Ney não invente e mantenha o Rhodolfo.

Com relação a ontem, foi correria total, mais um chapéu do Claiton, que apesar de não ser expert no quesito marcação, tem a cara do Atlético, encarnou o manto com raça e vontade. Sempre gostei do futebol do volante, que está efetuando passes precisos e sendo essencial no esquema. Notei que mesmo no final do jogo, todos estavam correndo e buscando os três pontos, isso é que vale e inflama a torcida. Destaque também, para o Jancarlos, que está voltando a mostrar seu futebol. Tomara que quem jogue no domingo corresponda a altura! Pode ser que venha o Nei, minha nossa! Gostei também da performance do Ferreira, Netinho e do Valencia que dispensam comentários.

E que venha o Vasco e se tudo der certo chegaremos aos 41 pontos, com gol do Marcelo Ramos…



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Resumão

Resolvi escrever o texto somente hoje… Depois do jogo do Ceará, em que o time fez uma boa partida, curiosamente não foi comandado por Felipão…

Fala, Atleticano

Expectativa

Pois é, o que tenho agora é uma expectativa em relação ao futuro do CAP neste ano. Mudamos de técnico, alguns jogadores chegaram, outros foram…