4 out 2007 - 10h29

Integrantes do Cirque du Soleil estiveram na Arena

Alguns integrantes do Cirque du Soleil estiveram ontem na Kyocera Arena e assistiram à vitória do Atlético sobre o Botafogo por 2 a 0. O circo, de origem canadense, está em turnê de dez meses pelo Brasil e Curitiba foi a primeira cidade a receber a equipe de 130 pessoas e mais de 800 toneladas de equipamento.

A idéia de convidar integrantes do Cirque du Soleil para conhecer a magia atleticana partiu do dentista Carlos Schwabe, responsável por atender os integrantes do espetáculo durante sua passagem por Curitiba. Torcedor do Atlético, Schwabe entrou em contato com a diretoria do clube e recebeu adesão imediata. "Mantive contato com a diretoria de marketing do Atlético, que prontamente nos cedeu um camarote na Arena. Em retorno, o Atlético recebeu dois ingressos para a apresentação do último sábado para serem sorteados entre todos os seus funcionários", disse Carlos.

Todos os integrantes do Cirque du Soleil que foram à Arena receberam camisas oficiais do Atlético e vibraram durante a vitória sobre os cariocas. "É maravilhoso estar aqui. Nosso sentimento é inexplicável. É a primeira vez que acompanho um jogo no Brasil e fiquei maravilhada", revelou Marie Eve D´astous, coordenadora de serviços do grupo.

Saiba mais sobre a passagem do Cirque du Soleil pela Arena:
Matéria do site oficial do Atlético
Texto de Carlos Schwabe no Fala, Atleticano



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…