4 out 2007 - 7h57

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Furacão ganha novo fôlego
A vitória por 2 a 0 contra o Botafogo deu novo fôlego ao Atlético. Impulsionado pelo “pulmão de aço” Ferreira, o Furacão distanciou-se mais uma vez da zona do rebaixamento, ontem, na Arena. E, antes do término da rodada, ocupa o 10.º lugar com 38 pontos – hoje a equipe pode perder no máximo duas posições, para Figueirense ou Internacional (jogam entre si) e Flamengo (enfrenta o líder São Paulo).

 

Atlético vence o Botafogo e sobe na tabela
No ritmo frenético da galera, o Furacão voltou a soprar forte na Arena e despachou o Botafogo. A vitória por 2 a 0 afastou o clube ainda mais da zona de rebaixamento e dá moral necessária para o próximo compromisso, diante do Vasco, também em Curitiba. O resultado confirmou o 100% de aproveitamento de Ney Franco no estádio atleticano e comprovou a fama de pé-quente contra o time da Estrela Solitária.

 

Meio tempo bastou para o Atlético
Vitória em 45 minutos. Em um primeiro tempo de gala, o Atlético fez 2 a 0 no Botafogo, ontem, na Baixada. Com isso, chegou aos 38 pontos e saltou, ao menos temporariamente, para a 10ª posição, afastando-se da zona do rebaixamento do Brasileirão. Os três pontos conquistados recolocam a equipe do técnico Ney Franco na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana de 2008.

 

Botafogo sofre nova derrota no Brasileiro
Em queda livre, o Botafogo perdeu a quarta partida consecutiva nesta quarta-feira, por 2 a 0, para o Atlético-PR, na Kyocera Arena, gols de Jancarlos e Michel. É também a segunda derrota de Mário Sérgio e o terceiro jogo pelo seguido no Campeonato Brasileiro sem fazer gols.

 

FOI PRO ABRAÇO!
O Furacão recebeu o Botafogo na noite de ontem precisando da vitória para se redimir diante da sua torcida após a goleada sofrida diante do Náutico por 5 a 0.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…