4 out 2007 - 7h57

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Furacão ganha novo fôlego
A vitória por 2 a 0 contra o Botafogo deu novo fôlego ao Atlético. Impulsionado pelo “pulmão de aço” Ferreira, o Furacão distanciou-se mais uma vez da zona do rebaixamento, ontem, na Arena. E, antes do término da rodada, ocupa o 10.º lugar com 38 pontos – hoje a equipe pode perder no máximo duas posições, para Figueirense ou Internacional (jogam entre si) e Flamengo (enfrenta o líder São Paulo).

 

Atlético vence o Botafogo e sobe na tabela
No ritmo frenético da galera, o Furacão voltou a soprar forte na Arena e despachou o Botafogo. A vitória por 2 a 0 afastou o clube ainda mais da zona de rebaixamento e dá moral necessária para o próximo compromisso, diante do Vasco, também em Curitiba. O resultado confirmou o 100% de aproveitamento de Ney Franco no estádio atleticano e comprovou a fama de pé-quente contra o time da Estrela Solitária.

 

Meio tempo bastou para o Atlético
Vitória em 45 minutos. Em um primeiro tempo de gala, o Atlético fez 2 a 0 no Botafogo, ontem, na Baixada. Com isso, chegou aos 38 pontos e saltou, ao menos temporariamente, para a 10ª posição, afastando-se da zona do rebaixamento do Brasileirão. Os três pontos conquistados recolocam a equipe do técnico Ney Franco na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana de 2008.

 

Botafogo sofre nova derrota no Brasileiro
Em queda livre, o Botafogo perdeu a quarta partida consecutiva nesta quarta-feira, por 2 a 0, para o Atlético-PR, na Kyocera Arena, gols de Jancarlos e Michel. É também a segunda derrota de Mário Sérgio e o terceiro jogo pelo seguido no Campeonato Brasileiro sem fazer gols.

 

FOI PRO ABRAÇO!
O Furacão recebeu o Botafogo na noite de ontem precisando da vitória para se redimir diante da sua torcida após a goleada sofrida diante do Náutico por 5 a 0.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…