O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 out 2007 - 12h58

A camisa rubro-negra só veste por amor

Saudações rubro-negras.

É com esse espírito e inspiração na letra do nosso hino que os jogadores devem entrar em campo a partir das próximas 9 rodadas. Ter muita vontade de vencer, garra, brio, raça e determinação para passar por cima dos adversários.

Estamos vendo os grandes times sucumbirem na ânsia de tentar alcançar o líder e morrerem na praia. Temos que aproveitar essas oportunidades e vencer os adversários sem medo de ser feliz, respeitando-os, é claro.

Sobre o jogo

O feijão com arroz. Boa marcação, velocidade e boa movimentação, principalmente do Netinho e do “star” Ferreira, provando que Ramon nunca deveria ter sido contratado. Valência, o gigante guerreiro, corre, marca, gruda no adversário. Jancarlos está melhorando a cada jogo. O Claiton é um jogador diferenciado, lutador, ao contrário de outros jogadores que hoje são banco de reservas. Danilo continua o mesmo de sempre, não muda.
Alguns criticaram a escalação do Michel, mas quem não tem cão, caça com gato, paciência, são esses jogadores do plantel que vão ajudar o rubro-negro a sair dessa situação. No próximo jogo, quem sabe, o Piauí volte.

Uniforme

Alguns torcedores já se manifestaram aqui sobre o uniforme nº 2 – conjunto todo preto – usado contra o Náutico. Concordo plenamente. Além de ser azarado, faz lembrar aquelas camisas dourada e prateada, que graças a Deus, foram abandonadas.

Acho que o uniforme nº 2 deve ser a camisa branca. Deixem esta camisa preta como uma espécie de camisa de passeio. A diretoria de marketing está pisando na bola. Hora de rever os conceitos sobre os uniformes de jogo e de venda para a torcida.

Domingo, outra batalha na Arena. O jogo não vai ser fácil, pois o Vasco é um pouco melhor que o Botafogo (ou seria BotaCrise?). Mas com o apoio da torcida e união de todos, chegaremos à vitória, com o mesmo espírito de luta e raça cantada em nosso hino.

Mais 3 pontinhos na tabela e deixar a ZR para o time do puxadinho.

“Atleticanos: conheçam o valor do nosso Furacão, pois o manto sagrado só veste por amor!”



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…