5 out 2007 - 14h52

Ferreira é convocado para a seleção colombiana

O meia David Ferreira foi convocado nesta sexta-feira para compor a seleção colombiana que disputará dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. A Colômbia jogará contra o Brasil no próximo dia 14, em Bogotá, e irá à Bolívia jogar contra os donos da casa em La Paz, no dia 17.

O técnico Jorge Luis Pinto já havia chamado 15 jogadores que atuam no país e eles treinaram nos últimos dias. Nesta sexta, ele apresentou a lista completa dos 22 convocados. A apresentação está marcada para domingo à noite, no Club Campestre de Medellín, em Antioquia. Isso significa que Ferreira está liberado para enfrentar o Vasco, domingo à tarde, na Kyocera Arena. Ele viajará para Colômbia logo em seguida. Com isso, Ferreira ficará de fora de apenas um jogo do Atlético no Brasileiro: contra o Juventude, no dia 12.

O volante Valencia e o goleiro Viáfara, outros colombianos do elenco atleticano, não foram chamados. Além de Ferreira, o técnico chamou os seguintes jogadores que atuam fora do país: Robinson Zapata (Steaua de Bucareste), Aquivaldo Mosquera (Sevilla), Cristian Zapata (Udinese), Carlos Sánchez (Valencienne), Freddy Grisales (Colón), Radamel Falcao García (River Plate), Wason Rentería (Strasburgo), Hugo Rodallega (Necaxa) e Edixon Perea (Bourdeaux).



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…