Longe de querer escalar o time no lugar do Ney Franco, de palpite mesmo, só condenei o Marcelo (aquele que veio do Rio) e Dinei, que não sabiam ou não conseguiam fazer gols, alem de alertar que o Edno não queria ser lateral. No mais, procuro, em minhas intervenções, estimular jogadores, comissão técnica e principalmente a torcida, que é o caminho pra se manter na elite, só com o apoio integral da galera é conseguiremos a superação necessária.
Sei que o Brasil tem quase 190 milhões de treinadores e eu também gostaria de um time mais qualificado e acho que tem jogador que precisa seguir seu caminho, pois por aqui não tem rendido, mas na real, o nosso elenco é esse que está ai, não dá pra inscrever mais ninguém.
Eu gosto de Ney Franco, é um técnico ousado, armou bem o time, onde os alas seriam fundamentais, qualquer um de nos sabia que o técnico do Botafogo viria com uma marcação complicada, mas graças ao talento do Ferreira e às jogadas bem ensaiadas conseguimos vencer a barreira criada pelo Sr. Pontes de Paiva.
Deixe o Ney Franco trabalhar, ele vive o dia a dia do elenco, sabe quem está em melhor condição, sabe o que o elenco pensa e a carga que cada jogador suporta, afinal ele foi contratado pra isso e vem se saindo muito bem, tão bem, que nós sabemos quem vai jogar, pensem em quanto tempo a gente não sabia escalar o time.
Domingo é contra o Vasco, em horário nobre (16h00min), vamos todos, formando aquela corrente positiva, buscar a vitória.
Te vejo na Arena.