O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 out 2007 - 14h36

O caminho pra se manter na elite

Longe de querer escalar o time no lugar do Ney Franco, de palpite mesmo, só condenei o Marcelo (aquele que veio do Rio) e Dinei, que não sabiam ou não conseguiam fazer gols, alem de alertar que o Edno não queria ser lateral. No mais, procuro, em minhas intervenções, estimular jogadores, comissão técnica e principalmente a torcida, que é o caminho pra se manter na elite, só com o apoio integral da galera é conseguiremos a superação necessária.

Sei que o Brasil tem quase 190 milhões de treinadores e eu também gostaria de um time mais qualificado e acho que tem jogador que precisa seguir seu caminho, pois por aqui não tem rendido, mas na real, o nosso elenco é esse que está ai, não dá pra inscrever mais ninguém.

Eu gosto de Ney Franco, é um técnico ousado, armou bem o time, onde os alas seriam fundamentais, qualquer um de nos sabia que o técnico do Botafogo viria com uma marcação complicada, mas graças ao talento do Ferreira e às jogadas bem ensaiadas conseguimos vencer a barreira criada pelo Sr. Pontes de Paiva.

Deixe o Ney Franco trabalhar, ele vive o dia a dia do elenco, sabe quem está em melhor condição, sabe o que o elenco pensa e a carga que cada jogador suporta, afinal ele foi contratado pra isso e vem se saindo muito bem, tão bem, que nós sabemos quem vai jogar, pensem em quanto tempo a gente não sabia escalar o time.

Domingo é contra o Vasco, em horário nobre (16h00min), vamos todos, formando aquela corrente positiva, buscar a vitória.

Te vejo na Arena.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…