5 out 2007 - 0h03

Roberto pode ser improvisado na lateral direita

O volante Roberto pode ser a surpresa do técnico Ney Franco para o jogo deste domingo, contra o Vasco, na Kyocera Arena. No entanto, Roberto poderá atuar improvisado na lateral-direita, substituindo Jancarlos, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo que levou diante do Botafogo.

A oportunidade para Roberto vem devido ao fato de o lateral Nei estar machucado, fazendo tratamento no Departamento Médico. No amistoso desta quinta-feira, contra o J.Malucelli, no CT do Caju, Roberto já atuou improvisado na lateral-direita, dando pistas de que deverá ser o escolhido por Ney Franco.

Na coletiva após a vitória sobre o Botafogo, o treinador disse que a ausência de Jancarlos e Nei aliado ao fato de que André Rocha está treinando em separado, a tendência era ter uma surpresa na posição. “Temos boas opções, mesmo sem contar com o Nei. O André não está treinando com o grupo. Mas já avaliei jogadores da base e não tenho medo de lançar um. Mas já temos alguém em mente”, afirmou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…