5 out 2007 - 20h47

Torcida pode doar brinquedos neste domingo

A torcida atleticana tem mais uma oportunidade para participar da campanha Gol de Solidariedade. No jogo deste domingo, contra o Vasco, na Kyocera Arena, os atleticanos têm a última oportunidade de realizar as doações de brinquedos (novos ou em bom estado) e ajudar a fazer mais feliz o Dia das Crianças de centenas de crianças de instituições de Curitiba e Região Metropolitana.

Na quinta-feira, muitos torcedores levaram as doações de brinquedos no Prajá, em evento que contou com a participação de atletas do Furacão: os atacantes Marcelo Ramos e Pedro Oldoni e o meia Netinho. Também participou da ação o ex-atacante e eterno ídolo rubro-negro Paulo Rink.

As boas doações no jogo de quarta-feira (contra o Botafogo) e no evento de quinta-feira deixaram a torcida atleticana na liderança do “ranking da solidariedade”, respondendo por 51% dos brinquedos doados até aqui – a torcida do Coritiba tem 44% das doações, do Paraná 2% e outras ações de arrecadação somam 3%.

Para participar da campanha e ajudar a fazer mais feliz o dia das crianças de muita gente, basta entregar aos voluntários da campanha Gol de Solidariedade brinquedos novos ou em bom estado antes do jogo contra o Vasco. A equipe estará nas entradas da Kyocera Arena (pela Getúlio Vargas e Buenos Aires).

Participe e mostre que a torcida do Atlético é também campeã quando o assunto é solidariedade!

Confira algumas fotos do evento dessa quinta-feira:

Torcedoras levaram brinquedos para a camapnha [foto: Divulgação]


Jogadores distribuiram autógrafos e conversaram com os torcedores [foto: Divulgação]


Uma camisa do goleiro Viáfara foi sorteada a quem participou das doações [foto: Divulgação]



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…