6 out 2007 - 16h42

Confira os convocados para Atlético x Vasco

O Atlético entra em campo neste domingo, às 16h, para enfrentar o Vasco da Gama, na Kyocera Arena. Dois retrospectos fazem com que o Rubro-Negro entre no gramado com possibilidades maiores de vitória. O primeiro é de nunca ter perdido para o time carioca na Arena, em Campeonatos Brasileiros. O segundo é que o Furacão e o técnico Ney Franco estão invictos há quatro jogos no Caldeirão. Atlético Mineiro, Palmeiras, Paraná Clube e Botafogo foram as últimas vítimas do Atlético em seu reduto.

E para manter o bom retrospecto diante da torcida e continuar se afastando da zona do rebaixamento, o técnico Ney Franco convocou 21 jogadores para o jogo deste domingo. Os desfalques na equipe são o lateral-direito Jancarlos, suspenso, o lateral-esquerda Piauí e o atacante Geílson, machucados. Já o atacante Taílson ainda não foi utilizado pelo treinador. A surpresa na relação é o retorno do atacante Dinei.

A única mudança no time que venceu o Botafogo, na quarta-feira, por 2 a 0, deve ser a improvisação do volante Roberto no lugar de Jancarlos. Assim, o Atlético deve entrar em campo contra o Vasco com: Viáfara; Danilo, Rhodolfo e Antonio Carlos; Roberto, Valencia, Claiton, Netinho e Michel; Ferreira e Marcelo Ramos.

Confira abaixo os 21 jogores convocados pelo comandante atleticano:

Goleiros
Viáfara
Vinicius

Laterais
Edno
Michel

Zagueiros
Antonio Carlos
Danilo
Rhodolfo
Rogério Corrêa

Volantes
Alan Bahia
Claiton
Erandir
Roberto
Valencia

Meias
Evandro
Ferreira
Netinho
Ramon

Atacantes
Dinei
Marcelo Ramos
Pedro Oldoni
William



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…