6 out 2007 - 11h03

Ferreira feliz por enfrentar o Brasil

O meia-atacante Ferreira, um dos destaques do Atlético neste Campeonato Brasileiro, foi convocado pelo técnico Jorge Luis Pinto para defender a seleção colombiana nos jogos contra Brasil e Bolívia, válidos pelas eliminatórias para Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

"Com certeza, é diferente enfrentar o Brasil, por tudo que o país representa para mim. O Atlético e o Brasil me deram todo o apoio e carinho para eu mostrar o meu futebol. Então, sinto-me feliz de estar nesse jogo importante", disse o jogador, que prevê uma boa campanha para a Colômbia no torneio.

"Possuímos muitos jogadores jovens que querem deixar seu nome na seleção colombiana. Mas, para chegarmos ao Mundial, precisamos vencer em casa e marcar alguns pontos fora", concluiu Ferreira.

A Colômbia estréia nas eliminatórias sul-americanas no dia 14 de outubro, contra o Brasil, em Bogotá.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…