Vestindo a Baixada de vermelho e preto
Domingo, dia de vestir, novamente, a Baixada de vermelho e preto. Dia de dar vida novamente ao gigante de concreto que está localizado na Rua Buenos Aires. Após a vitória sobre o Botafogo e a volta da empolgação da torcida, tenho certeza que o Joaquim Américo receberá mais uma vez lotação total.
Mas domingo é um dia especial, dia da família, de rever os amigos, passear com a namorada; portanto, você, torcedor atleticano, tem um compromisso com o seu time de coração. Carregue consigo todos que puder para a Baixada, vamos fazer mais uma festa inesquecível e empurrar o Atlético para mais uma vitória em casa.
O torcedor atleticano deve sair de casa uniformizado, seja com sua camisa oficial ou com a camisa da sua torcida organizada de preferência. Se não tiver uma camisa rubro-negra vista uma camisa preta ou uma camisa vermelha. A Baixada é a casa dos atleticanos, por isso evite usar amarelo, azul e verde pois já vi muita gente dentro da Arena com camiseta verde e não acho nada saudável um atleticano em dia de jogos do Furacão usar o verde.
O jogo começa às 16h00, mas a festa começa bem antes. Ali na sede da Fanáticos e no Prajá ,centenas/milhares de torcedores vão se aglomerando à espera de um amigo ou de um parente e 90 minutos serão poucos para, mais uma vez, a torcida atleticana demonstrar todo seu amor, seu carinho e sua paixão pelo Clube Atlético Paranaense.
Boa viagem
Meu amigo Diogo, faça uma ótima viagem para Curitiba, traga todos os seus amigos guarapuavamos para ver o Furacão vencer e conversamos domingo no Prajá