O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 out 2007 - 12h44

Vestindo a Baixada de vermelho e preto

Domingo, dia de vestir, novamente, a Baixada de vermelho e preto. Dia de dar vida novamente ao gigante de concreto que está localizado na Rua Buenos Aires. Após a vitória sobre o Botafogo e a volta da empolgação da torcida, tenho certeza que o Joaquim Américo receberá mais uma vez lotação total.

Mas domingo é um dia especial, dia da família, de rever os amigos, passear com a namorada; portanto, você, torcedor atleticano, tem um compromisso com o seu time de coração. Carregue consigo todos que puder para a Baixada, vamos fazer mais uma festa inesquecível e empurrar o Atlético para mais uma vitória em casa.

O torcedor atleticano deve sair de casa uniformizado, seja com sua camisa oficial ou com a camisa da sua torcida organizada de preferência. Se não tiver uma camisa rubro-negra vista uma camisa preta ou uma camisa vermelha. A Baixada é a casa dos atleticanos, por isso evite usar amarelo, azul e verde pois já vi muita gente dentro da Arena com camiseta verde e não acho nada saudável um atleticano em dia de jogos do Furacão usar o verde.

O jogo começa às 16h00, mas a festa começa bem antes. Ali na sede da Fanáticos e no Prajá ,centenas/milhares de torcedores vão se aglomerando à espera de um amigo ou de um parente e 90 minutos serão poucos para, mais uma vez, a torcida atleticana demonstrar todo seu amor, seu carinho e sua paixão pelo Clube Atlético Paranaense.

Boa viagem

Meu amigo Diogo, faça uma ótima viagem para Curitiba, traga todos os seus amigos guarapuavamos para ver o Furacão vencer e conversamos domingo no Prajá



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…