7 out 2007 - 18h30

Gol da vitória saiu no finalzinho do jogo

Água mole em pedra dura tanto bate até que fura. O velho ditado popular é um resumo da partida entre Atlético e Vasco, neste domingo na Kyocera Arena. O Rubro-Negro tentou durante toda a partida, mas só conseguiu vazar a meta vascaína aos 44 minutos do segundo tempo. Foi quando David Ferreira fez boa jogada pela direita e cruzou para a área. A bola passou por todo mundo e sobrou para Ramon, na outra lateral do campo. Ele rolou para Michel, que cruzou na cabeça do baixinho Ferreira, autor do gol da vitória.

O gol fez a Arena explodir de alegria. "Explode, coração, na maior felicidade / é lindo o Rubro-Negro / contagiando e sacudindo esta cidade", cantou a torcida rubro-negra. O árbitro Alicio Pena Júnior deu cinco minutos de acréscimo, prolongando a ansiedade da torcida.

Com a vitória sobre o Vasco, o Atlético chegou a 41 pontos e ocupa momentaneamente a nona colocação do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…