O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 out 2007 - 11h21

Justa homenagem

Eu sei que neste site, todos os Atleticanos do Universo independente de idade, de instrução, profissão, sexo, côr, expressam suas opiniões, com alegria, com tristeza, com égo inflado ou murcho, mas, com amor pelo Furacão! Só engrandece a nação Atlrticana! Li esta semana, com pesar, o falecimento de uma grande Atléticana, através dos articulistas, de Maynara. Maynara, apesar da pouca idade, pareceme que estava sempre atenta às causas do seu amado Atlético! Maynara só deu uma fugidinha para o céu – chamada pelo Pai, pois, Ele sabe o que faz. Mas com certeza! estará paramentada de rubro-negra, com sua bandeira desfraldada – dando a maior canceira nos Anjos, pelo seu Atlético Paranaense. Pode ter certeza! que Ela estará olhando pelos seus e pelo Furacão. Meus sentimentos a seus familiares. Nós Atléticanos estamos tristes pela fugida de Maynara para o céu! e tambem felizes, sabendo, que Ela estará olhando e torcendo junto a nós. Justa homenagem à Angel-Maynara, dos torcedores do Clube Atlético Paranaense e Furacão.com. Justa Homenagem.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…