7 out 2007 - 7h42

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético faz o duelo da emoção
O torcedor que comparecer hoje à Arena, às 16 horas, tem grandes chances de participar de um momento especial. Afinal, quando o Atlético recebe o Vasco em casa emoção não falta. Foi assim nas últimas três vezes em que se encontraram, com resultados que mexeram não apenas com o coração da galera, mas também com a vida dos clubes.

 

Hora da revanche na Arena da Baixada
Motivos é que não faltam para o torcedor lotar novamente a Arena nesta tarde de domingo. O Atlético está numa crescente no campeonato e o adversário das 16h é o Vasco, time que está entalado na goela rubro-negra.

 

Vasco nunca venceu o Atlético-PR na Arena
Na luta para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, algo que não consegue há sete rodadas, o Vasco tem pela frente o Atlético Paranaense, neste domingo, na Kyocera Arena. E a missão promete ser das mais complicadas para o Gigante da Colina. Isso porque a equipe carioca nunca venceu o Furacão em seu estádio.

 

Atlético confia em retrospecto na Arena
Embalado por quatro vitórias seguidas na Arena, o Atlético recebe o Vasco, às 16 horas, para confirmar a força de seu estádio e entrar definitivamente na luta por uma vaga na Copa Sul-Americana. Tarefa facilitada pela má fase do adversário, que não vence há sete partidas e já está na alça de mira do Furacão.

 

Pra cima dos cariocas
O Atlético tem mais uma chance hoje, às 16 horas, na Arena da Baixada, contra o Vasco da Gama, de manter a sua recuperação no Campeonato Brasileiro em cima de um clube carioca. Depois de vencer o Botafogo na quarta-feira por 2 a 0, o time paranaense subiu cinco colocações e terminou a rodada em 11º lugar, com 38 pontos.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…