7 out 2007 - 18h35

Ney Franco arriscou nas substituições

O técnico Ney Franco fez substituições ousadas durante a partida deste domingo contra o Vasco. O jogo estava muito equilibrado e caminhando para o empate sem gols. Os dois técnicos foram prudentes e aguardaram bastante antes de fazer as primeiras mudanças. Celso Roth mexeu no Vasco aos 31, colocando Enílton e Guilherme no lugar de Allan Kardec e Rubens Júnior.

No minuto seguinte, Ney foi mais ousado. Sacou o volante Roberto, que jogava improvisado na lateral-direita, e colocou em seu lugar o atacante Pedro Oldoni. Ao mesmo tempo, tirou o zagueiro Danilo para a entrada do experiente meia Ramon. O Atlético passou a jogar no 4-4-2, com um quinteto ofensivo: Ferreira, Netinho, Ramon, Pedro Oldoni e Marcelo Ramos.

Mais efetivo na frente, o gol rubro-negro acabou saindo aos 44, quando Ferreira completou de cabeça cruzamento de Michel. O técnico atleticano acabou recompensado pela ousadia. Imediatamente após o gol, ele recompôs o sistema defensivo com a substituição de Marcelo Ramos pelo zagueiro Rogério Corrêa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…