7 out 2007 - 18h35

Ney Franco arriscou nas substituições

O técnico Ney Franco fez substituições ousadas durante a partida deste domingo contra o Vasco. O jogo estava muito equilibrado e caminhando para o empate sem gols. Os dois técnicos foram prudentes e aguardaram bastante antes de fazer as primeiras mudanças. Celso Roth mexeu no Vasco aos 31, colocando Enílton e Guilherme no lugar de Allan Kardec e Rubens Júnior.

No minuto seguinte, Ney foi mais ousado. Sacou o volante Roberto, que jogava improvisado na lateral-direita, e colocou em seu lugar o atacante Pedro Oldoni. Ao mesmo tempo, tirou o zagueiro Danilo para a entrada do experiente meia Ramon. O Atlético passou a jogar no 4-4-2, com um quinteto ofensivo: Ferreira, Netinho, Ramon, Pedro Oldoni e Marcelo Ramos.

Mais efetivo na frente, o gol rubro-negro acabou saindo aos 44, quando Ferreira completou de cabeça cruzamento de Michel. O técnico atleticano acabou recompensado pela ousadia. Imediatamente após o gol, ele recompôs o sistema defensivo com a substituição de Marcelo Ramos pelo zagueiro Rogério Corrêa.



Últimas Notícias