7 out 2007 - 18h55

Para Netinho, torcida atleticana faz a diferença

O que mudou no Atlético para o time começar a vencer jogando em casa? Para o meia Netinho, a resposta a esta pergunta é simples: o apoio da torcida rubro-negra. "A torcida é um fator determinante. Desde que a torcida começou a comparecer e a nos apoiar, a gente começou a conseguir os bons resultados. Fica aqui o nosso agradecimento à torcida", afirmou.

Para o camisa 10, o técnico Ney Franco também foi decisivo na vitória deste domingo, diante do Vasco. "Acho que a mexida do Ney Franco foi muito boa. Ele acreditou na equipe, botou a equipe para a frente e a gente em nenhum momento se retrancou e conseguiu fazer o gol da vitória", opinou Netinho. "O Ney confia na equipe, no grupo que ele tem. Chegou o momento que ele achou que deveria mudar e mudou. A gente fica feliz porque tem alguém que confia na gente", continuou.

Na próxima rodada, o Atlético jogará contra o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi. Netinho quer a vitória. "A gente tem de começar a fazer uma boa campanha fora de casa. Respeitamos o Juventude, mas a gente tem de fazer um bom jogo em Caxias", finalizou.



Últimas Notícias