8 out 2007 - 17h50

Piauí será submetido a cirurgia no joelho direito

Afastado dos gramados há nove dias, o lateral-esquerda Piauí terá de passar por uma cirurgia no joelho direito e vai desfalcar o Atlético por um período ainda mais longo no Campeonato Brasileiro.

O jogador será submetido a uma artroscopia na quinta-feira devido a uma lesão sofrida no dia 29 de setembro, em confronto com o Náutico, em Recife, devido a pancada sofrida no primeiro tempo. Quando retornou a Curitiba, o lateral recebeu tratamento do departamento médico. Não mostrou evolução e, após exames, ficou constatado um trauma que requer a intervenção cirúrgica.

Piauí estreou pelo Atlético no dia 14 de setembro, em vitória de 2 a 1 contra o Palmeiras, em casa. O desempenho satisfez a comissão técnica, que o manteve como titular no clássico ante o Paraná e no jogo da contusão.

Na vitória por 1 a 0 em cima do Vasco, com um gol de Ferreira nos minutos finais, a equipe foi escalada com Michel na lateral-esquerda. Ele deverá ser mantido como titular da posição nas próximas partidas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…