O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 out 2007 - 10h53

Mais um passo dado

Mais uma vitória em casa e mais um passo positivo rumo à classificação para a primeira divisão em 2008. Vamos segurar os rojões, vamos com calma nas festas, mas continuemos firmes e otimistas em busca das vitórias que o nosso Atlético precisa e que não nos deixam respirar.

Lembremos sempre que o campeonato é muito difícil, os times estão todos no mesmo nível e a subida na tábua de classificação é sempre árdua, mas depende sobretudo do esforço dos atletas em cada jogo, haja vista que a diferença entre o sétimo e o décimo-sétimo colocados é de apenas cinco pontos. Vejam bem, mesmo o clube que está em sétimo lugar, fica à beira de um ataque de nervos a cada jogo, pois se perder estará ao lado da zona do descenso.

Portanto, não vamos nos desconcentrar do nosso objetivo principal que é torcer, e torcer muito até o final, para aí sim, comemorar com bastante entusiasmo a classificação do nosso Rubro-Negro para o grupo principal do campeonato brasileiro do ano que vem.

Aos atletas, a quem cabe o maior esforço físico e psicológico, resta-nos pedir que mantenham a calma, os cuidados com a saúde e principalmente o foco na dura e importante missão de competir para que sejam vitoriosos e possam nos dar ao final a alegria que todos merecemos!

Vamos lá Furacão! Você é o maior!



Últimas Notícias