Ramón ganha nova chance para se firmar no Furacão
Ferreira deixou o Atlético para defender a seleção colombiana com retrospecto tão positivo nas últimas partidas que, seja quem for o escolhido para substituí-lo, sentirá o peso de vestir a camisa 11 frente ao Juventude. Só uma vitória em Caxias do Sul fará o substituto escapar dos lamentos pela ausência do colombiano.
Atlético perde mais uma lesionado
O Atlético está sofrendo com a contusão de jogadores neste ano. A vítima da vez é o recém-contratado Piauí, que vai passar por uma artroscopia no joelho direito, marcada para quinta-feira e, dependendo de como evoluir sua recuperação, pode desfalcar o Atlético no restante do Brasileirão.
Ney Franco busca substituto de Ferreira
O técnico do Atlético, Ney Franco, terá que quebrar a cabeça, durante a semana, para encontrar um substituto para o colombiano Davi Ferreira, que desfalca a equipe na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Furacão estiver enfrentando o Juventude em Caxias do Sul, na próxima sexta-feira, Ferreira estará servindo a seleção de seu país.
Ney mantém otimismo, mesmo sem Ferreira
Mostrando total confiança no elenco do Atlético Paranaense, o técnico Ney Franco preferiu valorizar o grupo, em vez de lamentar a ausência do meia-atacante Ferreira, que foi convocado para disputar as eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 pela Colômbia.
A VOLTA POR CIMA
Invicto na Arena da Baixada, o técnico Ney Franco, do Atlético, não consegue repetir o mesmo retrospecto, quando os jogos são fora de casa. Desde que assumiu o Furacão, o treinador venceu as cinco partidas que disputou na Arena da Baixada, mas obteve apenas uma vitória, fora do caldeirão atleticano: 3 a sobre o Goiás.
Correndo risco de rebaixamento, o Athletico faz em 2024 uma campanha bem abaixo no Brasileirão, principalmente jogando dentro de sua casa, a Ligga Arena. Atualmente,…
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…