9 out 2007 - 7h56

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Ramón ganha nova chance para se firmar no Furacão
Ferreira deixou o Atlético para defender a seleção colombiana com retrospecto tão positivo nas últimas partidas que, seja quem for o escolhido para substituí-lo, sentirá o peso de vestir a camisa 11 frente ao Juventude. Só uma vitória em Caxias do Sul fará o substituto escapar dos lamentos pela ausência do colombiano.

 

Atlético perde mais uma lesionado
O Atlético está sofrendo com a contusão de jogadores neste ano. A vítima da vez é o recém-contratado Piauí, que vai passar por uma artroscopia no joelho direito, marcada para quinta-feira e, dependendo de como evoluir sua recuperação, pode desfalcar o Atlético no restante do Brasileirão.

 

Ney Franco busca substituto de Ferreira
O técnico do Atlético, Ney Franco, terá que quebrar a cabeça, durante a semana, para encontrar um substituto para o colombiano Davi Ferreira, que desfalca a equipe na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Furacão estiver enfrentando o Juventude em Caxias do Sul, na próxima sexta-feira, Ferreira estará servindo a seleção de seu país.

 

Ney mantém otimismo, mesmo sem Ferreira
Mostrando total confiança no elenco do Atlético Paranaense, o técnico Ney Franco preferiu valorizar o grupo, em vez de lamentar a ausência do meia-atacante Ferreira, que foi convocado para disputar as eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 pela Colômbia.

 

A VOLTA POR CIMA
Invicto na Arena da Baixada, o técnico Ney Franco, do Atlético, não consegue repetir o mesmo retrospecto, quando os jogos são fora de casa. Desde que assumiu o Furacão, o treinador venceu as cinco partidas que disputou na Arena da Baixada, mas obteve apenas uma vitória, fora do “caldeirão” atleticano: 3 a sobre o Goiás.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…