9 out 2007 - 19h54

Valencia sonha em seguir passos de Ferreira

Ainda não foi desta vez, mas o volante colombiano Valencia, do Atlético-PR, continua confiante de que seguirá os mesmos passos do companheiro de clube, Ferreira, e logo será convocado para seleção da Colômbia. O jogador, de 22 anos, vem sendo um dos destaques do Furacão, no segundo turno do Brasileiro, e confia que a boa fase poderá levá-lo a vestir a camisa amarela do selecionado.

“Tenho muita vontade de defender o meu país. Espero que, com o trabalho que estou realizando, o técnico me dê a oportunidade de estar lá", declara.

Lançado pelo técnico Antonio Lopes, Valência estreou com a camisa rubro-negra na vitória por 2 x 0 sobre o Palmeiras, no primeiro turno do Brasileiro, em São Paulo. Tendo como principal característica o bom posicionamento e a forte marcação, transformou-se num dos homens-chave no esquema do técnico Ney Franco. "Estou numa das melhores fases da minha carreira”, comemora.

Apesar de admirar o futebol brasileiro, o volante acredita que a Colômbia possa surpreender o Brasil, na partida do próximo domingo, em Bogotá, pelas eliminatórias sul-americanas. "Vou torcer muito pelo Ferreira, que é um excelente jogador e um excelente companheiro. É meu amigo e vou torcer para que as coisas saiam bem para ele e que a seleção colombiana consiga a vitória”, afirma.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…