10 out 2007 - 15h32

Aberta exposição com a maquete da nova Arena

Como a Furacao.com adiantou, o torcedor do Atlético Paranaense poderá ver de perto como ficará a Arena após sua conclusão. A partir desta quarta-feira, está aberta a exposição que mostra a maquete do estádio atleticano concluído e pronto para receber os jogos da Copa do Mundo de 2014. A exposição foi montada na própria Kyocera Arena, no 4º andar, na entrada da Buenos Aires.

A maquete do estádio mais moderno do país poderá ser vista de segunda à sexta-feira, das 15h às 20h e aos sábados das 10h às 16h, exceto em dias de jogos. A exposição estará aberta, inclusive, nesta sexta-feira, dia 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida.

Além da maquete da Arena, os visitantes poderão apreciar os painéis que mostram detalhes de como o estádio ficará no futuro. Haverá também a apresentação constante, em duas TV´s, do vídeo mostrado para a FIFA.

A exposição não tem custo para os torcedores. Para os Sócios Furacão, haverá um brinde exclusivo. Os associados receberão um postal da Arena, mediante a apresentação do Smart Card.

Exposição Maquete da Arena
Local: Kyocera Arena, 4º andar – Entrada pela Buenos Aires
Horários: 15h às 20h (segunda a sexta-feira) e das 10h às 16h (sábados)



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…