10 out 2007 - 16h51

Camisa de Alex Mineiro já está valendo R$ 550

A força da torcida atleticana é mesmo impressionante. Poucas horas depois do anúncio de um leilão beneficente de uma camisa autografada do ídolo Alex Mineiro, o valor já supera todas as expectativas. O leilão está sendo conduzido pela comissão organizadora do "Gol de Solidariedade", uma campanha de arrecadação de brinquedos para crianças carentes. Ao longo das últimas semanas, torcedores dos três times da capital doaram mais de 800 brinquedos, que serão entregues a crianças em orfanatos e instituições no próximo Dia das Crianças.

Como última ação, o "Gol de Solidariedade" lançou um leilão de objetos dos três clubes. Além da camisa de Alex, estão em disputa uma camisa modelo 1 do Coritiba (autografada por todo o elenco) e uma camisa modelo 3 do Paraná (também com o autógrafo de todos os jogadores).

O lance inicial estabelecido para as três camisas foi exatamente o mesmo: R$ 50. Logo depois do início da promoção, camisa rubro-negra já teve seu valor aumentado em dez vezes. Confira na imagem abaixo o maior lance oferecido a cada camisa até o momento. A organização do "Gol de Solidariedade" promete atualizar a imagem a cada vez que receber uma proposta superior. O leilão vai até às 12h desta sexta-feira. Para participar, o torcedor precisa enviar seu lance para o e-mail contato@goldesolidariedade.com, com nome completo, telefone e RG.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…