O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 out 2007 - 11h42

Vamos deixar o pijama em casa

Desta vez espero que os nossos jogadores deixem o pijama em casa e vão para Caxias do Sul com a mesma vontade que os levaram a vencer o Botafogo e Vasco da Gama.

Porque nesta fase do campeonato, não dá para dormir de toca em campo e levar uma surrar como levou nos Aflitos. Pelos menos lá o nome é outro e trás com isso um bom fluído para os nós neste aspecto místico do futebol.

Agora é a hora deles provarem que não são o time de pijamas como já está sendo referido ao seu comportamento longe da Baixada. Time de pijama é do outro lado do Rebouças. Lá sim é de pijama. Nós somos o Furacão e como tal devemos nos comportar em casa e fora dela.

Acredito no bom trabalho do Ney Franco e tenho certeza que ele usará a sua coerência para escalar o time mais rápido e pegador do que escalo no Nordeste. Pois é na base da velocidade que nossos times do passado se caracterizaram nos seus jogos. Quem não lembra do quadrado mágico!

Jogo rápido e mortífero. Está é a característica do nosso clube na formação de uma equipe. Sei que a atual é bem diferente das anteriores, mas, pode se tornar uma equipe vitoriosa como as do passado. É só o Ney Franco não mudar as características típicas de nossas equipes que se tornou a marca registrada nos campeonatos.



Últimas Notícias