12 out 2007 - 11h49

Carreira de Ferreira é destaque em site colombiano

"Agilidad, movimiento, rapidez, pase gol y gol". Foram essas palavras encontradas para definir o estilo de jogo daquele que é ídolo da torcida atleticana e peça chave para uma boa campanha da seleção colombiana nas eliminatórias da Copa do Mundo.

Segundo a versão colombiana da página de esportes do portal Terra, David Ferreira sempre foi um dos elementos principais das equipes em que jogou; e não foi diferente na seleção colombiana: atuou desde as seleções de bases e, tendo participações destacadas, foi convocado, pela primeira vez, em 2004 para integrar a seleção principal, que iria disputar a Copa América daquele ano. Na ocasião, foi titular em várias partidas e um dos responsáveis pelo quarto lugar da seleção colombiana na competição.

O site ainda destaca que, sob o comando do técnico Jorge Luis Pinto, Ferreira tem passado por importantes momentos na Seleção da Colômbia e foi um dos poucos jogadores que tiveram boas atuações na Copa América da Venezuela.

Confira a reportagem na íntegra clicando aqui.

Colaboração: Paulo Farah



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…