12 out 2007 - 12h38

Confira os convocados para o jogo contra o Juventude

O técnico Ney Franco convocou 20 atletas para a partida desta sexta-feira, diante do Juventude, às 20h30, no estádio Alfredo Jaconi. Com o time praticamente escalado para enfrentar o clube gaúcho, Ney Franco contará com o retorno do lateral-direita Jancarlos (que não jogou contra o Botafogo, cumprindo suspensão). O principal desfalque do time é o meia David Ferreira, que está servindo a Seleção da Colômbia pelas Eliminatórias da Copa 2010. Para o seu lugar, o treinador colocará Dinei no time.

Já o volante Claiton fará um teste com o Departamento Médico para saber se tem condições de entrar em campo. O jogador sofreu uma fratura no nariz no jogo contra o Botafogo e treinou durante a semana com uma máscara protetora.

Confira a lista com os 20 atletas relacionados por Ney Franco para o jogo:

GOLEIROS:
Viáfara e Vinícius

ZAGUEIROS:
Antônio Carlos, Danilo, Rhodolfo e Rogério Corrêa

LATERAIS:
Edno, Jancarlos e Michel

VOLANTES:
Alan Bahia, Claiton, Erandir e Valencia

MEIAS:
Evandro, Netinho e Ramón

ATACANTES:
Dinei, Marcelo Ramos, Pedro Oldoni e Willian



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…