12 out 2007 - 23h26

Ney Franco ficou satisfeito com o empate

O técnico Ney Franco ficou satisfeito com o empate sem gols do Atlético Paranaense com o Juventude, nesta sexta-feira, em Caxias do Sul. O treinador analisou a partida em entrevista coletiva nos vestiários. Confira o que disse o treinador:

JOGO
"Normal, jogo equilibrado. Mais truncado no primeiro tempo. No segundo, o Juventude lançou-se à frente. Acertamos na marcação. Eles criaram, nós também e poderíamos ter definido o jogo. Segundo tempo mais aberto. Saímos daqui, até pela situação, com um ponto para casa".

CLAITON
"A posição do Claiton hoje, ele iniciou para jogar do lado direito, mas eles mudaram, colocaram o Bruno no lado direito, daí eu inverti para o Claiton ter liberdade para sair e o Valencia marcou mais pela direita. Entendo que na área ofensiva ele ficou torto, mas optamos para que ele marcasse o Fabio Baiano. Em termos de marcação, foi bom, neutralizamos o Bruno".

DINEI
"Pode ter chance. Fez o papel dele no primeiro tempo. Acertou umas, errou outras como os demais, foi muito útil na parte tática, pode ter novas oportunidades".

CLASSIFICAÇÃO
"Nossa fala ainda, para nós, para diretoria, para a torcida, é fugir do rebaixamento. Não podemos esquecer, algumas rodadas atrás, a nossa sistuação era precária, todos estavam vivendo ansiedade enorme. Primeiro empate desde que cheguei. Vínhamos com derrotas fora de casas e hoje conquistamos um ponto. No domingo, contra o América, podemos esquecer de vez essa coisa de rebaixamento".

SEMANA CHEIA
"As duas coisas. Final de campeonato como esse, com jogos domingo e quarta, alguns momentos temos que segurar. Semana cheia, vamos fazer trabalho físico no início e chegar com a equipe sem risco de lesão".



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…