O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 out 2007 - 17h19

Atlético 2008

Acreditem se quiserem, mas eu estava sonhando com uma possível vaga para a Libertadores. Depois do jogo contra o Juventude ficou bem claro; o nosso elenco é limitado e esses jogadores só jogam perante a nós, a torcida atleticana.

Não podemos ficar lamentando a ausência do nosso pequeno gigante Ferreira, pois nos jogos fora de casa, até o Ferreirinha some em campo. Vale ressaltar que o Marcelo Ramos é matador, então ele jamais deve sair da área. Dinei dentro da área e fora dela, é uma lástima.

A partir de hoje, meus pensamentos já se voltam para o ano de 2008. Espero que a diretoria atleticana seja feliz ao planejar o futebol para este próximo ano. Tudo indica que o nosso sonho será realizado com a conclusão da Arena. Não sabemos ao certo se mandaremos os jogos no Caldeirão no período das construções mas, seja aonde for, estaremos junto do Furacão. Independente disso, temos que montar um time competitivo. Usar o Campeonato Estadual como laboratório, para formar um time forte para disputar os títulos nacionais e internacionais.

O que a torcida atleticana espera é que o nosso sonho não venha encarecer muito nos bolsos do torcedor, ingressos caros com valores abusivos. O projeto da nova Arena da Baixada é magnífico, um esplendor. Só não podemos excluir do futebol as classes menos favorecidas, ainda mais se tratando de Brasil. Por favor, pensem nisso meus caros diretores, a torcida atleticana provou à todos que se cobrarem os ingressos a preços populares, os atleticanos lotam o Caldeirão e fazem das arquibancadas, um verdadeiro inferno para os adversários.

Na minha opinião, as classes menos favorecidas não podem ser prejudicadas e excluídas em virtude da luxúria e tecnologia. Hoje percebemos que essas classes vem usando objetos que todos usam; celular, mp3, computador e etc… Isso indica que, tem espaço para todos e a nossa casa terá que ser assim, moderna e única, mas terá que ser de toda a torcida atleticana.

Um forte abraço a todos, uma boa semana e domingo todos os caminhos nos levam para o Caldeirão. O jogo não será fácil, mas a torcida novamente fará um, dois ou três gols em prol do nossa paixão. Atlético até a Morte!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…