13 out 2007 - 11h18

Manchetes atleticanas deste sábado

Um ponto em meio a defesas e pontapés
Com o resultado, o time manteve a décima posição, com 42 pontos. No domingo da semana que vem, o Furacão volta a jogar na Baixada. O adversário será o lanterna América-RN e uma vitória será fundamental para afastar de vez qualquer possibilidade de rebaixamento.

 

Atlético arranca empate em Caxias do Sul
O ponto obtido em Caxias do Sul foi muito comemorado pela comissão técnica atleticana, já que o discurso ainda é fugir da zona de rebaixamento. Segundo Ney Franco, há sete rodadas o Atlético era um time ansioso e preocupado com o perigo do descenso.

 

Atlético fica no 0 a 0 contra o Juventude, mas leva um ponto

O Atlético Paranaense não conseguiu a tão esperada vitória fora de casa nesta sexta-feira (12). Jogando em Caxias do Sul, no estádio Alfredo Jaconi, o Furacão ficou no empate sem gols com o Juventude. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 42 pontos na tabela do Brasileirão e se mantém na zona intermediária da classificação.

 

Juventude e Atlético-PR ficam no 0 a 0
Em uma partida em que o goleiro do Atlético-PR, Viáfara, foi o destaque, fazendo grandes defesas, Juventude e Atlético-PR empataram em 0 a 0 neste sábado, no Alfredo Jaconi. Com o resultado, o time gaúcho permanece na 19º posição, com 35 pontos e segue muito ameaçado pelo rebaixamento. Já o Furacão continua em 9º lugar, com 42 pontos.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…