13 out 2007 - 23h28

Souza não enfrentará o Atlético

O ex-meia atleticano Souza, campeão brasileiro de 2001 com o Furacão, capitão do já rebaixado América de Natal não enfrentará o Atlético no próximo domingo, às 17h00, na Arena da Baixada.

José Ivanaldo de Souza, o Souza, foi expulso aos 45 minutos do segundo tempo quando foi reclamar com o árbitro Emerson Luis Sobral (PE). O meia foi reclamar que o Atlético Mineiro estava fazendo cera demais no final da partida e acabou tomando o segundo cartão amarelo e por consequência o cartão vermelho. O jogo acabou 1 a 0 zero para os mineiros e o América acabou sendo o primeiro clube rebaixado no Brasileirão 2007.

Souza no Atlético
Souza foi campeão brasileiro de 2001 com o Clube Atlético Paranaense e foi fundamental na campanha do principal título da história do Furacão.

Na primeira partida da final do Campeonato Brasileiro de 2001 Souza deu o passe para o atacante Alex Mineiro fazer um dos mais belos e importantes gols da Arena da Baixada, era o terceiro gol do Atlético na final contra o São Caetano. O jogo, como todos sabem, acabou 4 a 2 pro Atlético.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…