14 out 2007 - 22h03

Colômbia de Ferreira empata por 0 a 0 com o Brasil

A estréia das seleções do Brasil e da Colômbia nas Eliminatórias para a Copa 2010, na África do Sul, terminou empatada por 0 a 0. Para a torcida atleticana, as atenções do jogo estavam divididas entre as atuações dos craques da seleção brasileira e o meia David Ferreira, titular da seleção colombiana, dono da camisa número 8.

O meia atleticano teve uma atuação modesta na partida. Seu melhor lance foi justamente no começo do jogo: aos 2 minutos, numa cobrança de falta ensaiada, Ferreira cruzou rasteiro na medida para Falcão, que quase na pequena área chutou para fora da meta defendida por Júlio César. Aos 12 minutos do 2º tempo, Ferreira foi substituído pelo técnico Jorge Luis Pinto, para a entrada de Grisales.

Com o empate em 0 a 0, Colômbia e Brasil dividem a quarta colocação nas eliminatórias sul-americanas. As duas seleções têm compromissos na próxima quarta-feira, dia 17 de outubro: o Brasil recebe o Equador, no Maracanã; já a Colômbia vai a La Paz, onde enfrenta a Bolívia.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…